quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Cadê a outra mulher perfeita?

Nosso blog tá carente da presença da minha querida amiga Jac, companheira de net há três ou quatro anos e que não anda dando as caras por aqui. Sei que ela está incrivelmente ocupada, e a vida dela tá num ritmo diferente dos pobres mortais, mas precisamos da alegria dela por aqui. Em janeiro a Jac corria feito louca tentado encontrar ingressos pra São Paulo Fashion Week, acabou conseguindo - claro- e se deliciou com o mundo da moda e design. Agora, outra correria na vida dela, ela está se preparando para a Feninjer, a maior feira de jóias da américa latina, que acontece em São Paulo. Minha querida amiga vai apresentar a coleção que ela desenvolveu para empresa em que trabalha e organizar a montagem do stand na feira, que também foi desenhado por ela.
Então, sei que anda ocupadíssima, mas dá um oi pra gente por aqui.
PS: sou fraca de amiga, hein?

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

E mais um teste de personalidade foi encontrado!

É assustador como encontro testes de personalidades, mesmo sem procurá-los. E todos eles tem dado certo, por incrível que pareça, todos têm dado certo, pelo menos assim eu penso. O teste de hoje é baseado na nossa caligrafia, é um teste grafológico. O link para quem quise dar uma olhada é http://istoe.terra.com.br/istoedinamica/testes/grafologia/index.asp.
Meu resultado:
A inclinação de sua letra mostra que você é uma pessoa introvertida e bastante inibida ao falar de si. A ligação de sua letra revela organização, raciocínio lógico e razoável capacidade de adaptação. A direção de sua letra indica pessimismo, melancolia e dificuldade de enfrentar os problemas. A pressão que usa ao escrever sinaliza instabilidade. Suas ações, às vezes, são imprevisíveis. Esta instabilidade costuma causar mais problemas no campo afetivo e sexual. As áreas valorizadas na sua escrita destacam vigor físico e sexual que se refletem na grande habilidade de expressão corporal. A forma de sua letra demonstra firmeza, decisão, perseverança e agressividade.